REFORMA DE ESPAÇOS PÚBLICOS

A Administração Municipal de Rio das Antas finalizou o trabalho de reforma dos banheiros existentes no Cemitério Municipal. A partir de agora, a população poderá fazer uso de dependência limpas e gerando maior comodidade para aqueles que fizerem uso do espaço público.

De acordo com a Administração Municipal, já faz alguns meses que a equipe vem dedicando esforços para restaurar e reformar os prédios públicos. As escolas municipais receberam melhorias ainda no início do ano, a Casa Mortuária está restaurada, da mesma forma como aconteceu com o Centro da Terceira Idade.

Segundo a Administração Municipal, a intenção é seguir com os trabalhos de manutenção dos espaços municipais. A sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) também está passando por uma série de trabalhos, dando melhores condições para que os jovens façam o uso de dependências confortáveis e que lhes atendam as necessidades.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas