INICIAM MELHORIAS NA CASA MORTUÁRIA

A Administração Municipal de Rio das Antas prossegue com os trabalhos de manutenção dos prédios públicos. Nesta semana, foram iniciadas as obras de melhorias na Casa Mortuária, localizada no bairro São José do Rio Preto. A ideia é oferecer um imóvel em melhores condições para a população.

A reforma do imóvel começou pela lavação externa. Depois, será feita a lavagem interna e pintura. Além disso, serão efetuados pequenos consertos na área física, gerando maior conforto e comodidade para aqueles que necessitarem do espaço, em um momento tão delicado da vida.

A Administração Municipal enfatiza que é seu dever e compromisso manter sempre em perfeitas condições os prédios públicos, tão necessários à comunidade. O objetivo é terminar o trabalho de calçamento do bairro para depois iniciar a melhoria na Casa Mortuária.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas