FUTSAL MIRIM CONQUISTA TÍTULO INÉDITO

A equipe de futsal dos Bombeiros Mirins de Rio das Antas conquistou um título inédito: a Copa Folha. Disputaram a final contra a equipe do Marcos Olsen, de Caçador, e venceram nos pênaltis. O jogo foi realizado neste domingo, dia 18. No tempo normal, 1 x 1. Na prorrogação empate em 0 x 0 e, nas penalidades, conquistaram a competição.

O time de Caçador esteve na frente do placar durante boa parte do jogo. Quando restavam nove segundos para o final do jogo e a torcida adversária já estava comemorando o título, chegou o empate. As boas defesas do goleiro adversário não deixaram que os rioantenses abrissem o placar na prorrogação.

Os meninos do futsal puderam mostrar a força que a equipe possui e já começa a ser planejado o próximo ano. A equipe contou com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Bkup Informática e dos pais de todos os jovens atletas.

– Apenas temos de agradecer e enaltecer a dedicação destas crianças. Foi uma competição de alto nível, mas nossos jovens conseguiram o título. Através do esporte conseguimos colaborar com o desenvolvimento das nossas crianças, diz o técnico da equipe, Claudemir Machado.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas