PROFESSORES DE RIO DAS ANTAS TERÃO FESTA NESTA TERÇA

Os servidores da Rede Municipal de Ensino de Rio das Antas terão uma festa diferente nesta terça-feira, dia 11, em função da comemoração do Dia do Professor, celebrado em todo o Brasil no dia 15. A Festa Brega envolverá professores, diretores, coordenadores, agentes administrativos e demais servidores da pasta. A atividade inicia às 19h30min e será realizada no Restaurante Cavaletti.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a ideia é oportunizar um momento de lazer aos trabalhadores, reunindo toda a equipe para a celebração deste dia tão importante. A festa foi antecipada para esta terça, já que quarta-feira, dia 12, será feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

A Secretaria enfatiza ainda, que todos os trabalhadores da Educação de Rio das Antas foram convidados e devem participar, esperando-se 100 pessoas para a festa. Durante o evento serão sorteados vários brindes e para a melhor fantasia, brega. Como o objetivo é  comemorar, a Secretaria de Educação decidiu organizar uma festa diferente, divertida e que, certamente, trará boas recordações para todos.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas