INICIA CALÇAMENTO NA ESTRADA DA LINHA GLÓRIA

Foram iniciadas as obras de calçamento da estrada principal que liga o Centro até a comunidade da Linha Glória. Servidores da Secretaria Municipal de Obras já estão trabalhando na melhora da estrada, que, diariamente, é acesso para centenas de moradores e é trajeto importante para o escamento da produção.

Foi realizado também, o trabalho da troca de tubulação de águas pluviais, importante fator para que a água da chuva escoe de maneira correta, evitando alagamentos ou água sobre a estrada. O tempo bom colaborou e esta etapa da obra foi concluída em tempo recorde.

A partir desta terça-feira, dia 04, os trabalhadores começam a instalar o calçamento, uma solicitação antiga da comunidade e que a Administração Municipal faz pensando na melhoria da qualidade de vida do povo rioantense. O trabalho faz parte do programa de revitalização das vias do município, que conta com recursos próprios e federais.

A Administração Municipal busca, insistentemente, recursos nas esferas Estadual e Federal para investir na infraestrutura viária do Município, bem como em outros setores como Saúde e Educação.

Outros dois bairros serão contemplados com novos calçamentos: Novo Horizonte e São José do Rio Preto. Para isso a Administração Municipal conseguiu atrair o montante financeiro necessário para que estas obras fossem realizadas, trabalhando bastante para fazer Rio das Antas crescer e se desenvolver, objetivando proporcionar sempre mais conforto e segurança para as pessoas.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas