Vereador elogia e cobra o executivo.

Durante a última sessão ordinária da câmara de vereadores de Rio das Antas, ocorrida na terça-feira dia 30, o vereador Leonel Sabadin utilizou a tribuna para elogiar e cobrar o poder executivo municipal. Os elogios foram feitos pela implantação de uma moderna e ampla iluminação pública no distrito de Ipoméia, e também pela implantação de um gerador de combate ao granizo na comunidade do Salto Rio das Pedras. Em sua explanação o vereador disse que Ipoméia necessitava e merecia uma iluminação mais bonita e de melhor qualidade em suas ruas centrais, e o poder público teve a sensibilidade para enxergar e implantar uma iluminação que se destaca pela modernidade e beleza, além de propiciar uma boa qualidade de iluminação a população local. Ainda segundo o vereador, o gerador antigranizo instalado na comunidade do Salto Rio das Pedras atendeu a reivindicação da população local que sofria constantemente com este problema e que agora já percebe que a situação esta amenizada. Em seu discurso Sabadin ainda cobrou o poder público municipal para que este faça o calçamento na Rua Santa Izabel em Ipoméia. O vereador que citou o nome de seu pai para lembrar da importância da referida rua, dizendo que quando o mesmo foi vereador ainda no fim da década de 60, a comunidade já o procurava solicitando melhorias na referida rua. O logradouro fica em frente a igreja matriz de Ipoméia e ainda não possui calçamento, Leonel Sabadin em seu segundo mandato disse que gostaria de ver ao fim destes oito anos esta sua reivindicação atendida. O vereador encerrou dizendo que tem mais motivos para agradecer do que para cobrar a administração pública rio antense, mas espera ser atendido mais uma vez.