II ENCONTRO DE TRILHEIROS DE RIO DAS ANTAS DEVE ATRAIR 200 PILOTOS

Muita adrenalina marcará a segunda edição do Encontro de Trilheiros de Rio das Antas. Mais de 200 motociclistas estão sendo esperados. O evento fará parte das comemorações dos 53 anos do Município de Rio das Antas. A edição do ano passado foi um sucesso e espera superar as expectativas dos organizadores em 2011.

Uma grande estrutura estará sendo instalada no Centro para receber os participantes, vindos de várias regiões catarinenses especialmente para o evento. O roteiro da trilha será divulgado pouco antes da largada, para gerar maior adrenalina, apreensão e emoção. A prova ocorrerá no dia 24 de julho, a partir das 08h30min, com largada na Rua das Palmeiras. A promoção do II Encontro de Trilheiros é da Associação Moto Rio, com apoio da Administração Municipal.

Os visitantes poderão contar com apoio médico de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e auxílio logístico da Secretaria de Obras. O Ginásio Municipal de Esportes servirá como abrigo aos motociclistas, oferecendo banheiros e vestiários. Um local para alimentação também será disponibilizado.

Depois da prova, às 14h30min, haverá show de manobras radicais com motocicletas executado pelo grupo Wheeling 360°. Uma atração imperdível que a Administração Municipal estará oferecendo para a população e para os visitantes.

Para a inscrição de trilheiros, haverá a cobrança de uma taxa de R$ 40 – com direito a camiseta do evento, café e almoço (porco à pizza). A intenção da Administração Municipal de Rio das Antas é proporcionar lazer e entretenimento aos rioantenses, com um evento que está se tornando referência do esporte em Santa Catarina.

A Equipe da Administração Municipal está fazendo o possível para oferecer toda a infraestrutura necessária para a realização do evento e trazer momentos de lazer para a população. Com a certeza de que será um evento muito bonito e emocionante, como o ocorrido no ano passado e que, além disso, permitirá que os trilheiros conheçam um pouco mais das belezas naturais do município.

Informações sobre inscrições e detalhes a respeito de hospedagem podem ser obtidas pelos telefones (49) 9135-7216 – Soligo, (49) 3564-0709 – Sérgio e (49) 9149-9373 –Ariel.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas