Equipe Inicia Acompanhamento Às Candidatas À Rainha e Princesas de Rio das Antas

Sete belas jovens entre 14 e 20 anos, candidatas a rainha e princesas do Município de Rio das Antas, estiveram na tarde da quinta-feira, dia 8, nas dependências da Prefeitura Municipal onde receberam as primeiras orientações sobre o evento que irá eleger as 3 representantes rioantenses na noite do dia 24 deste mês. A Escolha da Rainha fará parte da programação alusiva às festividades de 52 anos de emancipação político administrativa do município.

A Administração Municipal destaca a satisfação em poder contar com modelos tão belas dispostas a representar sua terra. Afirmando a certeza quanto ao sucesso do belíssimo desfile, bem como, que todas são muito bonitas e independente de quem seja escolhida, Rio das Antas será muito bem representada. A Administração Municipal deseja boa sorte a todas e que se considerem desde já vitoriosas.

A equipe da Administração Municipal que estará acompanhando as meninas a partir de agora, destaca alguns pontos indispensáveis como comportamento e simpatia e que todas estão no mesmo patamar de igualdade, tendo as mesmas chances. Entretanto, deverão prezar por valores como humildade e igualdade, afinal irão representar o Município de Rio das Antas em diversas oportunidades.

Até a noite do desfile, as 07 modelos passarão por acompanhamento freqüente. Elas receberão noções de postura, comportamento, passarela e simpatia além de assessoramento completo quanto aos trajes, cabelo e maquiagem. Os gastos referentes à produção das garotas ficarão por conta da Prefeitura Municipal em parceria com empresas da região.

Os seguintes nomes irão desfilar concorrendo ao posto de Rainha e Princesas de Rio das Antas no Ginásio Municipal Nelson Lenardt a partir das 20h00min do dia 24 de junho:

Andressa ZuffoDanieli Antunes Abrão, Maiara Beatriz Neitzke, Maiara da Silva, Vanessa Baldissera, Vanessa Dallazem, Vanessa Foscheira.