Iniciadas Obras da 2ª Parte do Calçamento na Rua XV de Novembro em Ipoméia

A Prefeitura Municipal de Rio das Antas através da Secretaria de Obras e Serviços iniciou a segunda parte do calçamento na Rua XV de Novembro em Ipoméia que dá acesso à empresa de reciclagem Pomiplast e algumas linhas importantes como Novo São Paulo. A pavimentação que atingirá mais de 1 km de extensão com a conclusão da segunda etapa da obra irá beneficiar por completo os moradores da localidade e principalmente os trabalhadores da empresa local que fazem esse trajeto até então de terra. O tráfego de veículos e caminhões pesados também é intenso o que deve facilitar o escoamento da produção e a circulação dos pedestres.

As máquinas estiveram na última semana trabalhando no nivelamento e preparação do solo. A Administração Municipal destaca que os servidores municipais tem voltado uma atenção especial para esta obra, preparando com muito cuidado a cancha para receber as pedras irregulares para que a durabilidade da rua seja muito maior. O custo total da obra atinge os R$100 mil reais e deverá ser concluída o mais breve possível se o tempo continuar colaborando.

Outra boa notícia é que o Poder Público Municipal esteve em busca de recursos que já foram confirmados para recuperar os passeios do centro de Rio das Antas, desde a cabeceira da ponte até a saída da cidade para o Município de Videira próximo ao Campo AVAÍ. A Administração destaca que a equipe está diariamente estudando e buscando recursos para a melhoria da infra-estrutura do Município, considerando estas obras de grande importância a fim de proporcionar maior qualidade de vida a população rioantense.