Administração Municipal busca junto a SDR recursos para construção de Novo Pronto Atendimento

A Saúde foi foco também na reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional que aconteceu na sexta-feira (29), na Câmara de Vereadores de Rio das Antas.

Na Oportunidade, a Administração Municipal de Rio das Antas, dentre outros projetos, apresentou a proposta para que se conseguissem recursos destinados à construção de um novo prédio para o Pronto Atendimento, justificando que foi analisado e constatado que é inviável reformar o prédio atual e que portanto está sendo estudado o terreno para construir as futuras instalações de um prédio novo.

O Projeto, apresentado na oportunidade, deve ser votado na próxima reunião, no dia 26 desse mês, em Matos Costa.