0002/2010 – FMS – Dispensa
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ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS Fundo Municipal de Saúde de Rio das Antas
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0002/2010 – FMS O Fundo Municipal de Saúde de Rio das Antas (SC), baseado nos termos do art. 24, inciso II da Lei 8.666/93 e alterações subseqüentes, TORNA PÚBLICO a DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 0002/2010 DO FMS, cujo objeto é a IMPLANTAÇÃO / TREINAMENTO e MANUTENÇÃO de SOFTWARE para o sistema informatizado do Fundo Municipal de Saúde, sendo: 01 – CADASTROS DE USUÁRIOS, 02 – AGENDAMENTO DE CONSULTAS, 03 – CONTROLE DE ESTOQUES E FARMÁCIA, 04 – ATENDIMENTO E PRODUÇÃO AMBULATORIAL, 05 – CONTROLE DE AUTORIZAÇÃO DE EXAMES E PPI, 06 – CONTROLE DE BENEFÍCIOS, 07 – CONTROLE DE IMUNIZAÇÕES (VACINAS), 08 – TRANSPORTE / TFD, 09 – CONTROLE GERAL DO PACIENTE, 10 – SISTEMA PARA CONSULTÓRIO MÉDICO, 11 – SISTEMA PARA VIGILÂNCIA SANITÁRIA. EMPRESA CONTRATADA: INOVADORA SISTEMAS DE GESTÃO LTDA, inscrita no CNPJ 00.867.301/0002-06. O FMS pagará a Empresa contratada o valor total de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), sendo: R$ 3.000,00 (três mil reais) para IMPLANTAÇÃO e TREINAMENTO e R$ 4.500,00 para MANUTENÇÃO do sistema em 09 (nove) parcelas mensais, iguais e sucessivas de R$ 500,00 (quinhentos reais), com início previsto para 13 de Abril de 2010. Demais informações poderão ser obtidas no setor de Licitações, sito a Rua do Comércio, 780, ou pelo fone (0xx49) 3564-0125, Ramal 22, no horário de expediente. Rio das Antas (SC), 09 de Abril de 2010.Marlene Ap. Niquelatti – Gestora do F.M.S.
DADOS GERAIS
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Nº do Edital : 0002/2010 – FMS
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Modalidade : Dispensa
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Data da Abertura : 09/04/2010
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Local : no setor de Licitações, sito a Rua do Comércio, 780, ou pelo fone (0xx49) 3564-0125, Ramal 22, no horário de expediente.
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SETOR RESPONSÁVEL :
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ENTIDADE : Fundo Municipal de Saúde de Rio das Antas
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Objeto : IMPLANTAÇÃO / TREINAMENTO e MANUTENÇÃO de SOFTWARE para o sistema informatizado do Fundo Municipal de Saúde, sendo: 01 – CADASTROS DE USUÁRIOS, 02 – AGENDAMENTO DE CONSULTAS, 03 – CONTROLE DE ESTOQUES E FARMÁCIA, 04 – ATENDIMENTO E PRODUÇÃO AMBULATORIAL, 05 – CONTROLE DE AUTORIZAÇÃO DE EXAMES E PPI, 06 – CONTROLE DE BENEFÍCIOS, 07 – CONTROLE DE IMUNIZAÇÕES (VACINAS), 08 – TRANSPORTE / TFD, 09 – CONTROLE GERAL DO PACIENTE, 10 – SISTEMA PARA CONSULTÓRIO MÉDICO, 11 – SISTEMA PARA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.
Status da Licitação
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01/04/2015 -
Alterado Para Encerrada - Homologada