Matriculas abertas para 2016 na rede municipal de ensino

A secretaria municipal de Educação informa aos pais  que o período de matriculas para o ano letivo de 2016, encontra-se em aberto até  11 de dezembro do corrente ano. Orienta quanto aos novos alunos que vão ingressar a partir  de 2016 para que procurem as secretarias das escolas e creches o mais breve possível para realizar o procedimento e matricular o filho para iniciar a vida  escolar.

A secretária  Luciana Bodanese faz um chamado especial aos pais que possuam filhos com quatro anos de idade para que procurem o centro  municipal de Educação infantil- creche Girassol, visto que existe um número considerável de vagas  e a procura ainda é pequena.

“É importante que não deixem para a ultima hora . Já estamos no planejamento para 2016  e quanto antes tivermos o número de alunos, melhor poderemos planejar nossas atividades para todo o exercício” , alertou.

Na hora  de procurar a escola  para fazer a matricula  os pais deverão esta com a documentação do filho em mãos para facilitar o processo. O ano letivo termina no dia 11 de dezembro e o ato de encerramento já esta sendo organizado.