Posto de Saúde de Ipoméia recebe melhorias.

Buscando a melhora no atendimento ao público, foram feitas reformas no posto de saúde de Ipoméia, na ultima semana o Prefeito de Rio das Antas Alcir Bodanese, e o secretário de saúde Selmir Bodanese estivem visitando e conferindo de perto o trabalho que foi desenvolvido no distrito.
Foram adquiridos imobiliários novos para o posto de saúde, "construímos em Rio das Antas, uma Unidade de Saúde de alto padrão, esta que já é referencia no estado catarinense, e agora estamos dando atenção ao posto de saúde de Ipoméia para que ele também conceda o mesmo conforto e praticidade no atendimento que temos em Rio das Antas" afirma o Prefeito Bodanese.
O posto de saúde de Ipoméia conta com os seguintes atendimentos: Consultas médicas e odontológicas, farmácia, sala de vacinas, agendamento de consultas, sala de nebulização, exame preventivo do colo de útero, enfermagem e demais outros atendimentos na área da saúde.
Também na mesma tarde foi entregue a Secretaria de Saúde mais um veículo, este que vai auxiliar no serviço da vigilância sanitária e visa também promover a prevenção em saúde, "estamos firme e com o propósito de trabalhar para o bem de Rio das Antas, e todos os dias vamos lutar para dar o melhor, sempre com seriedade e transparência com os nossos munícipes" diz, Selmir Bodanese.