Trabalhos nas estradas do interior seguem em ritmo acelerado

Com a melhora do tempo, a prefeitura  de Rio das Antas através  da secretaria  de Obras, retomou com toda a força, os trabalhos de recuperação das  estradas do interior. As chuvas constantes  em boa parte  do mês  de junho, dificultou os serviços de patrolamento das estradas.

Conforme o prefeito Alcir José Bodanese, a Prefeitura  está agilizando os serviços de britagem com material produzido pelo britador móvel, oportunizando com a produção própria grande economia aos cofres públicos.

“Depois de vários dias de chuvas estamos trabalhando a todo vapor para deixar as estradas do interior com melhor trafegabilidade, mas temos muito a fazer, pois temos mais de mil quilômetro  de estradas de terra  e precisamos  dar manutenção adequada para atender  ao homem do campo", acrescenta o prefeito Alcir Bodanese .

Já para o secretário de Obras e Serviços Mario Vian, “é imprescindível termos estradas em perfeitas condições, pois nosso município é basicamente agrícola e temos que dessa forma contribuir para um melhor escoamento da produção”.