Bombeiros de Rio das Antas Conquistam Bi no Municipal de Futsal

Encerrou sábado, 28 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenardt o campeonato municipal de futsal adulto masculino em Rio das Antas com os jogos que disputaram 3º e 4º lugar entre as equipes de São Luís X Salto Rio das Pedras e 1º e 2º lugar entre Ticudox X Bombeiros, sagrando campeã a equipe dos Bombeiros.

Ao total 21 equipes participaram do campeonato iniciado em junho. Os participantes foram distribuídos em 3 chaves classificando 8 equipes para a 2ª fase. As semi-finais foram disputadas com os seguintes jogos: São Luís A 01 X 04 Ticudox e Bombeiros 11 X 04 Salto Rio das Pedras. Já as finais foram decididas com os seguintes confrontos: São Luís A 01 X 04 Ticudox disputando a 3ª colocação, e o jogo que decidiu o campeão entre Bombeiros 09 X 03 Ticudox sagrando campeã a equipe dos Bombeiros que conquistou o Bi-campeonato.

A defesa menos vazada foi a de Angelo Sariguel do São Luís A com apenas 39 gols sofridos. O artilheiro do campeonato foi Fabrício Navroski com 54 gols também do São Luís A.

A Administração Municipal parabeniza a todas as equipes inscritas pelo exemplo de competição que realizaram sempre com muita disciplina promovendo o esporte de forma saudável e também pelo expressivo número de times participantes. Em especial felicita à equipe campeã que esteve apresentando em todas as disputas um alto nível de jogo.

A classificação final ficou da seguinte forma: 4º – Salto Rio das Pedras; 3º – São Luís A, 2º Ticudox e 1º – Bombeiros. Está em andamento ainda o campeonato feminino com jogos nos domingos à tarde e amanhã, sexta-feira (03), acontece a final do campeonato de Mata 8.