Sessão do dia 09/06/2009 deu entrada de Projetos e foi apresentada uma Indicação

Aconteceu na noite de ontem a segunda sessão ordinária do mês de junho da Câmara de Vereadores de Rio das Antas. Na oportunidade deram entrada na casa do Legislativo Municipal seis Projetos de Lei e dois pedidos de autorização para firmar convênio, todos encaminhados pelo Executivo e que seguem agora para as comissões competentes para análise.

Apenas uma Indicação de autoria do vereador Alexandre Ivo Seidel  foi apresentada na sessão. A indicação pede para que seja dada continuidade na terceira pista da Rua Beira Rio pelo menos até o acesso as comunidades da Linha Glória e Rio Bonito. A Rua Beira Rio tem tráfego intenso, e serve de acesso ao município de Caçador.